MARKETING DE GUERRILHA

O marketing de guerrilha é uma das técnicas de propaganda que cada vez mais ganha destaque. O objetivo é mostrar sua marca/ produto com ações que possam ganhar espaço nos noticiários (mídia espontanea) ou atrair a atenção direta do público alvo, sem pagar os altos preços dos espaços publicitários nas mídias tradicionais como rádio, televisão, jornais e revistas. Nesse segmento a criatividade, ousadia, inteligência e planejamento são mais importantes que o dinheiro.
O sucesso de uma campanha de guerrilha depende de idéias Criativas.
Utilizando nossa expertise Artística, criamos ações inovadoras para destacar nossos clientes.

 

Ferramentas de guerrilha:

  • Arte Urbana – Utilização de uma comunicação simples, mas impactante, que com muita criatividade, captura a atenção do consumidor de uma forma simpática e divertida.
  • Performance – Ações de guerrilha onde o corpo-a-corpo é o diferencial. São ações performáticas sempre compostas por atores e artistas das mais diversas áreas. Com as ações performáticas, conseguimos atingir o Target de forma objetiva e eficaz.
  • Marketing Viral – Viralizar um conteúdo dentro de um grupo específico e fazer com que esse conteúdo se multiplique.
  • Marketing de Experiência – Brincar com o lúdico, mexer com o emocional do consumidor, levá-lo a uma experiência única, memorável e marcante. Através do marketing de experiência nossas ações estimulam a lembrança da marca de nossos clientes.
  • Buzz Marketing – É a estratégias de encorajar o público a repassar uma mensagem para outros de forma espontânea. Possui o forte atributo de não ser considerado uma ação comercial. Por ser permissivo, o conteúdo se infiltra sendo disseminado na sociedade de forma natural.