Sipat – Uma nova abordagem

Existem inúmeros textos na internet abordando o tema SIPAT, discorrendo sobre conceito, ressaltando a importância da SIPAT para as empresas, esclarecendo sobre os aspectos legais e por aí vai.
Escrever mais sobre estes tópicos não agregaria valor para nossos leitores e seria, pensamos, enfadonho como são enfadonhas todas as coisas de repetição contumaz.
Queremos falar apenas sobre formas interessantes, agradáveis de se fazer SIPAT nas empresas. Como nós aqui na Performáticos ganhamos espertise em ajudar empresas a fazer SIPAT’s altamente participativas, inovadoras e proveitosas, sentimos necessidade de compartilhar esta experiência com as empresas que ainda não tiveram oportunidade de nos conhecer.
Temos conseguido ajudar as empresas a passarem os conceitos de segurança no trabalho, de prevenção de doenças profissionais e de doenças sexualmente transmissíveis com um grande aproveitamento. Nossas participações têm sido bem aprovadas pelos funcionários e pelas empresas contratantes.
Nossas ações são movimentas por músicos, atores, artistas circenses e animadores culturais. Os projetos têm sido criativos, com uma linguagem bem adequada para cada público em particular. Acreditamos que, dessa forma, todos os conceitos são absorvidos de forma bem natural e os funcionários aprendem se divertindo, saindo da rotina de suas tarefas do dia a dia, o que deixa uma lembrança gostosa e uma expectativa positiva para a próxima SIPAT.
Como os conceitos de segurança no trabalho e de prevenção estão bem definidos, adotar os métodos mais eficazes para passar este conceitos é garantir que as ideias se tornem ações no dia a dia do trabalhador.
É justamente neste sentido que temos desenvolvido nossos projetos para as empresas que nos contratam. Ter como clientes empresas de grande porte e de grande expressão a nível nacional configura o nosso selo de qualidade.